Qual o Melhor celulares custo beneficio de 2024? 9 opções boas e baratas para o 1º semestre

Encontrar o melhor melhor celulares custo beneficio em 2024 pode ser desafiador, com tantas opções no mercado. Neste guia, analisamos algumas das melhores opções disponíveis, levando em consideração preço, desempenho e recursos.

1. Samsung Galaxy A25Melhor celulares custo beneficio

O Samsung Galaxy A25 foi lançado recentemente e oferece uma excelente relação custo-benefício. Com uma tela Super AMOLED de 6,5 polegadas e resolução Full HD, oferece uma experiência visual imersiva. Equipado com o chipset Exynos 280 e até 8 GB de RAM, oferece um desempenho sólido para o dia a dia. As câmeras também são impressionantes, com uma câmera principal de 50 MP e uma câmera frontal de 13 MP. Com uma bateria de 5000 mAh e suporte para carregamento rápido de 25W, o Galaxy A25 é uma ótima opção para quem procura um celular com bom desempenho e preço acessível.

2. Samsung Galaxy M14Melhor celulares custo beneficio

Para quem busca um modelo mais acessível da Samsung, o Galaxy M14 é uma excelente opção. Com um design simples e tela PLS LCD de 6,6 polegadas, oferece uma experiência de visualização decente. Equipado com o chipset Exynos 1330 e 4 GB de RAM, oferece um desempenho satisfatório para o uso diário. As câmeras são modestas, com uma câmera principal de 50 MP e uma câmera frontal de 13 MP. A bateria de 6000 mAh oferece uma excelente autonomia, garantindo que você não precise se preocupar com a carga durante o dia.

Samsung Smartphone Galaxy M14 5G, 128GB, 4GB RAM, Tela Infinita de 6.6” Dual Chip
  • 5G, 128 GB, 4 GB de RAM, chip duplo com tela infinita de 6,6”
  • smartphone
  • Samsung
  • Galaxy
  • 128 GB

3. Motorola Moto G84Melhor celulares custo beneficio

O Motorola Moto G84 é uma opção interessante para quem procura um celular com bom desempenho e preço acessível. Com um design elegante e tela OLED de 6,55 polegadas, oferece uma experiência visual imersiva. Equipado com o chipset Snapdragon 695 e até 8 GB de RAM, oferece um desempenho sólido para multitarefa e jogos. As câmeras são decentes, com uma câmera principal de 50 MP e uma câmera frontal de 16 MP. Com uma bateria de 5000 mAh, oferece uma boa autonomia para o dia a dia.

Promoção
Smartphone Moto G84 5G 256GB 8GB RAM Grafite
  • Design ultramoderno
  • Câmera de 50 MP Ultra Pixel + OIS
  • Tela pOLED cinematográfica de 6,5″
  • Som espacial e Dolby Atmos
  • Desempenho 5G de outro nível

4. Motorola Moto G53Melhor celulares custo beneficio

O Motorola Moto G53 é uma opção mais acessível da Motorola, oferecendo um bom desempenho a um preço acessível. Com um design simples e tela HD+ de 6,6 polegadas, oferece uma experiência de visualização decente. Equipado com o chipset Snapdragon 480 e 4 GB de RAM, oferece um desempenho satisfatório para o uso diário. As câmeras são modestas, com uma câmera principal de 50 MP e uma câmera frontal de 13 MP. A bateria de 5000 mAh oferece uma boa autonomia para o dia a dia.

Promoção
Smartphone Motorola Moto G53 5G 128GB 4GB RAM Prata
  • Velocidade 5G*. Desempenho poderoso
  • Tela de 120 Hz
  • Superbateria de 5000 mAh + Carregamento TurboPower
  • Câmera de 50 MP e Night Vision
  • Design elegante em cores que combinam com a sua personalidade

5. Motorola Edge 40Melhor celulares custo beneficio

O Motorola Edge 40 é uma opção interessante para quem procura um celular com bom desempenho e preço acessível. Com um design elegante e tela OLED de 6,55 polegadas, oferece uma experiência visual imersiva. Equipado com o chipset Snapdragon 8nm e até 8 GB de RAM, oferece um desempenho sólido para multitarefa e jogos. As câmeras são decentes, com uma câmera principal de 50 MP e uma câmera frontal de 32 MP. Com uma bateria de 4400 mAh, oferece uma boa autonomia para o dia a dia.

Smartphone Motorola Edge 40 5G 256GB 8GB RAM Black – Vegan Leather
  • Resistente à água*
  • Fotos com cores mais vivas e estabilização aprimorada
  • Carregamento ultrarrápido com o TurboPower 68 W
  • Tela em linhas curvas de 144 Hz + áudio Dolby Atmos
  • Desempenho impressionante

6. Xiaomi Redmi Note 12 ProMelhor celulares custo beneficio

O Xiaomi Redmi Note 12 Pro é uma opção interessante para quem procura um celular com bom desempenho e preço acessível. Com um design elegante e tela AMOLED de 6,67 polegadas, oferece uma experiência visual imersiva. Equipado com o chipset Dimensity 900 e até 8 GB de RAM, oferece um desempenho sólido para multitarefa e jogos. As câmeras são decentes, com uma câmera principal de 108 MP e uma câmera frontal de 16 MP. Com uma bateria de 4500 mAh, oferece uma boa autonomia para o dia a dia.

Promoção
Smartphone Xiaomi Redmi Note 12 Pro 5G Dual SIM 256GB – 8GB Ram (Versao Global) (Midnight black)

7. Apple iPhone 13Melhor celulares custo beneficio

O Apple iPhone 13 é uma opção interessante para quem procura um celular com bom desempenho e preço acessível. Com um design elegante e tela OLED de 6,1 polegadas, oferece uma experiência visual imersiva. Equipado com o chipset A15 Bionic e até 6 GB de RAM, oferece um desempenho sólido para multitarefa e jogos. As câmeras são decentes, com uma câmera principal de 12 MP e uma câmera frontal de 12 MP. Com uma bateria de 3240 mAh, oferece uma boa autonomia para o dia a dia.

Promoção
Apple iPhone 13 (128 GB) – Luz das estrelas
  • Tela Super Retina XDR de 6,1 polegadas
  • O modo cinematic adiciona profundidade de campo rasa e muda o foco automaticamente em seus vídeos
  • Sistema avançado de câmera dupla com câmeras Wide e Ultra Wide de 12MP; Estilos fotográficos, Smart HDR 4, modo noturno, gravação 4K Dolby Vision HDR
  • Câmera frontal TrueDepth de 12 MP com modo noturno, gravação 4K Dolby Vision HDR
  • Chip biônico A15 para desempenho ultrarrápido

ConclusãoMelhor celulares custo beneficio

Encontrar o melhor celular custo-benefício em 2024 pode ser um desafio, com tantas opções disponíveis no mercado. No entanto, as opções listadas acima oferecem um excelente equilíbrio entre preço e desempenho, garantindo uma ótima experiência de uso. Analise suas necessidades e escolha o celular que melhor atenda às suas expectativas.

Grupos de promoções – Melhor celulares custo beneficio

Grupo de promoções no Whastapp: chat.whatsapp.com/DrKIj9sVJah3Z5PJrJDVYc

Grupo de Promoções Telegram: t.me/promotop

Promoções Melhor celulares custo beneficio 2024 é no promotop: promotop.net/


      Deixe uma Comentário

      Sobre nós

      O Promotop é uma comunidade para quem gosta de economizar, diariamente compartilhando promoções, descontos e bugs em nossos grupos de promoções, nosso time acompanha todas as lojas confiáveis atrás das melhores oportunidades,entre e faça parte, é gratuito.
      2014-2024 © Promotop. Todos os dias trazendo as melhores promoções da Internet!

      SIGA O PROMOTOP

      App de promoções Promotop

      Dados seguros

      Promotop
      Logo
      Criar nova conta