Amazfit Verge é o novo smartwatch da Xiaomi

A Xiaomi apresentou nesta segunda-feira (17) um novo smartwatch por meio de sua marca Huami. O Amazfit Verge, como foi chamado, se destaca pela bateria de 390 mAh. A empresa afirma que, com apenas uma carga, ele consegue permanecer na ativa por cinco dias.

O Amazfit Verge conta com tela AMOLED de 1,3 polegada, resolução de 360 x 360 pixels e Gorilla Glass 3. O relógio inteligente usa o Amazfit OS, um sistema operacional próprio da Xiaomi, e se conecta com celulares a partir do Android 4.4 e iOS 9.

Amazfit Verge

Para este modelo, a fabricante chinesa incluiu um processador dual-core de 1,2 GHz, 512 MB de RAM e 4 GB de armazenamento. Por conta do sistema operacional, somente 1,9 GB estão disponíveis aos usuários.

O relógio conta com NFC, que ajuda a fazer pagamentos móveis pelo AliPay e também funciona como um bilhete de ônibus. Além disso, o GPS e o sensor de frequência cardíaca acompanham os usuários nos 11 exercícios à disposição.

Um microfone integrado permite atender às ligações do celular e enviar comandos de voz à assistente Xiao. O relógio ainda possui integração com o sistema de casa inteligente Mijia, o que permite controlar lâmpadas, tomadas, ar condicionado e outros aparelhos.

Por enquanto, o Amazfit Verge está sendo vendido somente na China. Por lá, ele está disponível nas cores preta, azul e branca e é vendido por 800 yuans (R$ 480).

Gosta da xiaomi? veja todas as promoções dela aqui: www.promotop.net/promocoes-xiaomi/

Com informações: Android CentralGSMArena, Tecnoblog

Comentários Facebook
×



Reportar 📢

      Deixe um comentário

      Promotop
      Logo
      Cadastrar de nova conta
      Resetar senha